terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Voltar a escrever

Resolvi voltar a escrever. Não por desejo, por necessidade, talvez. Há momentos em que escrever parece ser o melhor remédio. Estes dias uma canção não me sai da cabeça. Palavra de honra, gravado por Jessé, o cantor de origem evangélica e que ficou famoso por cantar Porto Solidão.

Palavra de honra

"Palavra que eu não sei o que fazer

Com essas coisas dentro do meu peito

Rancores, desamores do passado

Aproveitam meu estado

E tua vaga no meu leito

São grandes invisíveis inimigos

Que habitam nosso quarto sem ruídos

Me tornam presa fácil do perigo

Juventude se esvaindo

Em cada frase que eu digo

Palavra que eu não sei como evitar

Dizer coisas amargas pra idade

Dobrada que me foi pela desdita

De uma eterna mente aflita

A querer felicidade."

Acho belíssimos os versos dessa canção, desde a primeira vez que a ouvi, senti uma identidade imediata com a temática. Para quem não conhece, vale a pena conferir Jesse cantando esta musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário