quarta-feira, 23 de março de 2011

Songbook da Boa Musica Brasileira

Gostaria de disponibilizar este songbook de autoria do Cesar Saldanha, como canções do Sergio Pimenta, Janires, Grupo Logos, Grupo Elo, João Alexandre, Guilherme Kerr e muitos outros... Para baixar este songbook clique aqui!

Para quem nao conhece o Cesar Saldanha, vale a pena visitar o canal dele no youtube onde ele posta videos mostrando como tocar muitas dessas canções (clique aqui)!

Para quem gosta deste tipo de vídeo vale também a pena visitar o canal do leozinho que posta muitos videos mostrando como tocar as canções do João Alexandre (clique aqui)!

6 comentários:

  1. Meus Caros
    Tenho um enorme prazer em aceder a este site/blog.
    O Songbooh do Cesar Saldanha é maravilhoso,mas o dicionário com as cifras não está acessível e para os meus conhecimentos musicais,faz muita falta.Alguem amigo pode dar-me acesso ou informar como posso obtê-lo(ou comprar)?
    Um grande abraço para todos aqui de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, mande um e-mail para mim (Cesar Saldanha), que terei o prazer em ajudá-lo. entre no Youtube e coloque um contato, ok!

      Excluir
  2. Cesar Saldanha, não o conheço, mas quero parabeniza-lo pelo trabalho musical apresentado nesse song book, a verdadeira musica evangélica está aí. Bons Tempos em que a mocidade cantava de verdade. sdçs musicais.Rodrigues.São José dos Campos-sp

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos produtores desse material, que Deus os abençoe. Continuem a fazer esse trabalho maravilhoso, pois o nosso senhor se alegra com isso.

    ResponderExcluir
  4. ola, poderia me passar o link para baixar o dicionário de acordes? Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, adorei, ótimas notas pra estudo.

    ResponderExcluir