sábado, 23 de julho de 2011

Jacó e o Anjo


Jacó é, sem dúvida, uma das figuras mais enigmáticas do antigo testamento. Jacó, o enganador, enganou e foi enganado, entretanto, seu encontro com o Anjo do Senhor mudou por vez seus caminhos. Este encontro é realmente belíssimo e se há uma canção que conseguiu captar um raio desta beleza, foi esta que vos apresento.
Esta canção do Stenio foi apresentada no programa Papo Na Rede do site do Koinonia on line.


Face a Face
(Stenio Marcius)




Eu vou impedir a tua partida
Se tu não me abençoares agora
Tu sabes "a quantas" anda minha vida
Como é atrapalhada a minha história

Já faz tanto tempo que luto contigo
Eu trago as marcas de quem se arrefrega
Ataques, defesas, momentos de trégua
Eu quero me render a ti, não consigo

Em casa eu deixei pegadas sombrias
E trouxe a dor de ferir quem se ama
Do fundo peito a alma reclama
Viver por si mesmo so traz agonia

O sol ta nascendo e queres partir
Se tu me deixares, não tenho aonde ir
Ferido que estou, te abraço mais forte
Refaz minha vida, me dá outra sorte

Já que em graça me permites
Que eu na força do meu braço
Lute e implore pra que fiques
Pois que vença o mais fraco

Vi teu rosto face a face
Tudo em mim então renasce
Saio torto, ando de lado
Mas por dentro vou curado

ps. queria postar a musica, mas o servidor ta fora...depois eu posto! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário